sábado, 5 de setembro de 2015

NOVENA A MARIA SANTÍSSIMA MENINA

,


NOVENA A MARIA SANTÍSSIMA MENINA

====para obter qualquer graça  especial==== 


1-Maria SS Menina,objeto eterno das complacências da SS Trindade,
pelos singulares privilégios de que fostes enriquecida, oh' volves piedoso a mim, os vossos olhares eternos, a mim, pobre de todas as virtudes, e de Deus misericordioso alcançai-me a graça que aos vossos pés imploro-faça pedido e REZAR 1 AVE MARIA.

2-Maria SS, Menina,diante da qual os anjos se inclinam em êxtases de admiração,louvando em Santos transportes a sua Rainha,pela servidão e homenagens,com que estes espíritos celestes circundaram vosso berço,dignai-vos obter-me do sumo DEUS, a graça que tanto desejo-faça pedido e REZAR 1 AVE MARIA.

3-Maria SS, Menina,glória e alegria, dos vossos santos pais,Joaquim e Ana, pela generosidade com que retribuístes o cuidado que tiveram por Vós durante a vossa bendita infância,escutas benigna mente a minha súplica, e por seu amor obtende-me de  DEUS ONIPOTENTE  a graça que  imploro -pedir a graça e rezar 1 AVE MARIA.

========ORAÇÃO========

Ó Celeste Menina, que com tantas graças prodigiosas dignastes mostrar o desejo que tendes de ver honrada a vossa tenra infância, aquele período de vossa existência que foi tão grande aos olhos de DEUS, ó Vós singularíssima entre as filhas de EVA, volvei para mim os vossos olhares repassados de doçura e bondade,e continuado o vosso ofício de medianeira e advogada, atendei aos meus votos.Oh! que de vosso venerável berço, eu não parta desiludida, mas alcance as graças e o conforto que Vos peço.

A mim e a todos nós, ó MARIA,obtende o verdadeiro espírito da devoção a VÓS Menina, e o inestimável dom de perseverança-AMÉM

SALVE RAINHA

NOVENA    
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário